Escolha uma Página
Porque o NÚCLEO SIGMA?

Certamente pela paixão que nós temos pelo que fazemos.

O nosso objetivo principal está focado em nos mantermos sempre alinhados com os valores positivos.

Sendo assim, criamos um lugar em que todos estão em Conexão, sentindo-se à vontade e onde apreciam passar momentos agradáveis, proporcionando  a oportunidade de perceber a própria evolução.

O nosso programa e nossa equipe são cuidadosamente preparados para facilitar aos nossos cursandos e treinandos o seu pleno desenvolvimento, sempre preservando e respeitando a individualidade para, assim, facilitar a integração com sua própria mudança pessoal.

 Acreditamos que a Segurança, Integridade, Garra, Meta e o Amor são o alicerce para começar a criar a verdadeira mudança, com o objetivo de tornar esse mundo um lugar melhor para se viver, um lugar que tenhamos líderes, pais, professores e treinadores (coaches) operando com base nestes valores, criando um ambiente no qual a evolução e a mudança positiva irão se desenvolver automaticamente.

Ao mesmo tempo, insistimos em aprender e adquirir novos recursos em ambientes leves, divertidos, alegres, pois a diversão é um componente vital não só porque é a melhor fonte de motivação mas, também, é a melhor maneira de se aprender rapidamente e encarar a vida!

Quem Somos?

O Núcleo Sigma de Desenvolvimento é uma empresa de CURSOS e TREINAMENTOS direcionados aos desenvolvimentos pessoal e profissional, sempre visando proporcionar o máximo de PERFORMANCE.

No que diz respeito a comunicação humana, utilizamos o que há de mais eficaz na formatação de todos os nossos cursos e treinamentos, oferecendo o conteúdo de uma maneira clara e objetiva.

Proporcionamos aos nossos cursandos e treinandos, através do Curso e de Treinamento vivencial, momentos de reflexão e introspecção, onde irão habilitar recursos para desenvolver sua identidade, proporcionando na escola, em casa, no trabalho e na vida a segurança necessária que despertará sua inteligência emocional para lidar com toda forma de dificuldade que venha a aparecer, atingindo o seu ápice no desenvolvimento pessoal, sempre com garra, atitude, determinação, atingindo suas metas e objetivos com muito amor no que está realizando e pelas pessoas ao seu redor: amigos, professores colegas de trabalho, familiares etc…

Nossa Missão

Transformar o Mundo, transformando positivamente a vida das pessoas para que elas possam alcançar, através de nossos cursos e treinamentos, o máximo de satisfação e realização em sua vida pessoal e profissional.

Nossa História

O Núcleo Sigma de Desenvolvimento nasceu do desejo de Mudar o Mundo, tornando-o um local melhor para se viver e conviver.

Para isso nos dedicamos em proporcionar a transformação positiva das pessoas, onde nossos treinadores, profissionais na área de Coaching, PNL e Psicanálise se empenham no objetivo de passar todas as informações e recursos necessários, para que  tenham a possibilidade de tornar o SEU Mundo Melhor.