Escolha uma Página

A força desse personagem revela o crescente movimento, não apenas no ambiente corporativo, mas da sociedade em geral, pela introdução de princípios ético-filosóficos nas relações humanas.

ghandiNas empresas, essa demanda se traduz em profundas mudanças de paradigmas. No caso da liderança, tema central daquele encontro e uma das questões mais debatidas nas áreas de administração e marketing, também pode-se perceber, aos poucos, um deslocamento de foco.

Antes as organizações enxergavam apenas resultados tangíveis, não importando o que tivesse que ser feito para alcançá-los. Gradualmente, estão voltando a visão para a qualidade dos “recursos humanos” envolvidos, sabendo que os resultados virão inevitavelmente.

Gandhi materializa essa nova consciência.

Sua liderança nunca se baseou em autoridade ou coação. Acreditava que somente poderia pedir para as pessoas aquilo que ele mesmo pudesse fazer. Sabia que sua liderança viria do exemplo e do serviço. E os resultados simplesmente aconteceram. A força e a intensidade da sua biografia fizeram com que o projeto seguisse outros rumos, extrapolando as fronteiras do corporativo.

Para garantir seu Ingresso, Clique AQUI

Ingressos com DESCONTO para Alunos e Convidados de Alunos, Clique AQUI   ** Você será redirecionado para o Facebook, no Grupo Fechado de Alunos

SINOPSE DO ESPETÁCULO

Gandhi anuncia o início de mais um jejum para despertar a consciência dos líderes do Ocidente e do Oriente para que eles inspirem uma conduta ética e contínua. O jejum que ele propõe é que os povos deixem de se alimentar com pensamentos desequilibrados, preconceitos e sentimentos sombrios. Ele convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre liderança, integração, cooperativismo e amor.

Em linguagem simples e direta, ele conta histórias de sua vida pessoal, de sua relação com sua mulher e ao final fala sobre sua trajetória como líder, sobre a importância da conduta única e invoca a fé.

Para o Mahatma não havia diferença entre esse ou aquele: TODOS são seres humanos (e espirituais) buscando experiências terrenas para alcançar nova consciência e evoluir com mais rapidez.

[VAGAS LIMITADAS]
Espetáculo intimista para 50 pessoas

Dia 18 de setembro de 2016
(domingo) às 17h00

Local: Espaço SIGMA
Rua Agostinho Gomes 2637 – Ipiranga
Informações – (11) 95328-5232
treinamento@sigmasucesso.com.br

Entrada: R$ 90,00 / pessoa

Descontos para Alunos (50%) e Convidados de Alunos (30%) -> Clique AQUI
** Você será redirecionado para o Facebook, no Grupo Fechado de Alunos