Escolha uma Página

Um grupo de 500 pessoas participavam de um seminário quando, de repente, o palestrante parou e decidiu fazer uma atividade em grupo. Foram então distribuídos um balão a cada pessoa.

Cada integrante foi convidado a escrever o seu nome no seu balão com uma caneta. Em seguida, todos os balões foram recolhidos e colocados em uma outra sala.

O palestrante instruiu as pessoas que entrassem na sala onde estavam os balões e que cada um achasse o balão com o seu respectivo nome. Esta tarefa deveria ser feita em 5 minutos.

Todos procuravam desesperadamente o balão com o seu nome, empurrando e batendo-se uns nos outros, um caos total, sem concluírem a tarefa.

O orador então pediu que cada pessoa pegasse um balão aleatoriamente e desse para a pessoa cujo nome estava escrito.

Em poucos minutos, todos estavam com o seu próprio balão.

Em seguida o orador falou: “Isso está acontecendo em suas vidas. Todos estão desesperadamente procurando a felicidade ao redor, sem saber onde ela está. Nossa felicidade está na felicidade das outras pessoas. Dê-lhes a sua felicidade e você vai ter a sua própria.”

E esse é o propósito da vida humana… a busca da felicidade.

Estamos oferecendo a você, gratuitamente, uma palestra de Coaching sobre Qualidade de Vida que fala bem sobre tudo isso, sobre hábitos que criamos, crenças do passado que nos limitam, palavras ou frases que tem influência sobre nossos pensamentos e atitudes e muito mais. Veja a data da próxima palestra Presencial (em São Paulo) clicando AQUI.

Pensamento:  “Se o mundo pode te mudar, você também pode mudar o SEU MUNDO”